quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dias de Festas!

Natal a vista!

Não sei porque, mas amo essa datas Natal e Ano Novo!

Embora aos anos me depare muito com pessoas que não gostam, tudo bem Natal tomou uma proporção econômica onde todos gastam enlouquecidamente, e o Ano Novo, há..não muda do dia pra noite ãhhh!

Mas eu AMOO estas datas, sim no Natal gasto enlouquecidamente, dou dinheiro a lojas e mais lojas e sem remorso, dou presentes, ganho presentes, vejo a família, nos reunimos e mesmo que distante sempre nesse momento estamos todos muito próximos, e como bons Cristãos comemoramos o aniversário de Jesus.

No Ano Novo então não se fale, tenho que pular minhas sete ondinhas linda e bela com uma roupa totalmente nova e claro uma garrafa de champagne , ai mais compras...acho que sou consumista, afinal toda mulher é!

Então nessa época do ano vou postar looks e tendências para Natal e Ano Novo!

Tudo que está em alta nesta estação aqui pelo Brasil e aqui pelo Rio!

Beijooos,
Pauline Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário