domingo, 15 de novembro de 2009

Olá blogueiros do meu Brasil!

Sou Amanda Lima e é com muito prazer que venho mostrar e comentar para aqueles que acompanham o blog da La Rústica, sobre as últimas tendências que ocorrem aqui no País do Tio Sam.
Fui apresentada a esta "crazy city" em 2007, quando decidi tentar algo novo e seguir uma nova estrada.
Aqui estou, New York, New York, a quase 3 anos, vivendo e aprendendo mto! Na cidade que não para nunca você vai encontrar muita cor, caras e culturas diferentes, informações vindas de todos os lados do mundo, muita vida, muita luz, muita diversidade. Adoroooo!!!

Enquanto o sol toma conta do meu País Brasileiro, o céu cinza e a chuva dominam a "Big City". Neste inverno, estou mandando umas super dicas e algumas fotos do que rola por aqui para vocês conferirem.

Espero que gostem das dicas e mês que vem mando mais news do que ocorre no mudo fashion da NY, NY!!

Aproveitem o clima verde e amarelo, porque aqui em breve tudo estará coberto de flocos brancos...

Kisses and kisses,
Amanda Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário